30.11.06

"giddy giddy carousel"
[03:01_12/05]

eu as vezes acho que eu naun consigo escrever quando eu estou bem.
mas dessa vez acho que é melhor eu tentar. talvez pq finalmente alguns dos meus fantasmas não estajam mais me rondando [ou, o que eu acho mais provável, que eu tenha me acostumado a viver com eles. eu aqui e eles lah]
não. não foi dessa vez que eu lembrei de vc na rua.
não. não foi dessa vez que eu lembrei de vc no final do copo de Nutella.
e sim, acho que foi dessa vez que eu fiquei bem aqui
é meio [ou completamente] besta, afinal, eu não tenho nada pra falar agora. eu naun tenho sobre o que e quem dissertar. eu naun consigo pensar em razões quando a unica coisa que eu penso é que eu tô bem. até mesmo pq isso é difícil de acontecer comigo.

mas eu juro que eu naum sabia que um negócio pendurado na calça me faria tão bem...









[e não, não será dessa vez ainda que eu vou parar de escrever isso]