12.6.06

"something for the pain"
[01:22_04/06]


é...não rola mesmo...
o Nutella acabou, mas mesmo assim eu continuo odiando manhãs ensolaradas de sábado...


"e, na boa, naun rola...naun iria ficar bem de novo, e eu não gosto de nostalgia"


eu também.
na verdade, acho que o meu principal problema é tentar me entender mais do que o necessário.
fazendo uma analogia bem idiota, um bom engenheiro de som só é bom quando naun piora o que tah fazendo. tá bom, para...
essa é uma das coisas que eu deveria adotar pro meu Lifestyle.[pelo menos um bom profissional eu seria]
largar de mão. e não maturar infinitamente cada coisa que passa por mim. provavelmente diminuiria meus problemas de estômago, e diminuiria um pouco do rombo no meu bolso, jah que quebrar baquetas só por ficar nervoso naun é muito saudável.



"e se te faz bem ficar nostálgico, guarda pra você. não me faz bem e não é uma coisa que eu gosto. [quando na verdade faço, mas faço quieto]"





e, na real, sofrer quieto é a "solução" de quase tudo.





[não será dessa vez que eu vou parar de escrever isso.]












[11.520 minutos?]

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

...e, na real, sofrer quieto é a "solução" de quase tudo...



Tá certo, mas a minha boca se abre com uma facilidade...
Tudo bem que as coisas realmente sérias eu custo a soltar, mas 99% de tudo que me deixa triste[fazer sofrer é um termo que eu não gosto] eu acabo soltando... =/


Enfim...
E tá tá.
Acabaram de uma vez por todas os momentos nostalgicos, pelo menops na minha presença. =)

6/22/2006 02:06:00 AM  

Postar um comentário

<< Home