5.11.06

"Maybe Someday... [com a água fervendo...]"
[02:48_20/07]

Sinceramente:
- Você jah perdeu seu tempo contando quantos segundos gastou se imaginando com outra pessoa?
- Você, de verdade, sabe o que é perder o folêgo, igual quando você era criança e caia de bunda no chão. a ponto de não conseguir falar por uns 10 minutos, e o pior: por alguém?
- você, de verdade, jah sentiu teu braço tremendo quando atendeu o telefone e era aquela pessoa que você "queria passar horas e horas" [desculpem o clichê, mas o mano do legião devia saber, cara....mesmo...]
- você também jah se sentiu pesado por ficar esperando essa mesma ligação e ela não vir?
- ou ficou muito puto e desconcertado quando ela veio em um momento impróprio, com algumas coisas que você preferia nem ter ouvido [afinal, quem disse que as novidades são sempre bem vindas...] ?




e ai, conseguiu responder tudo sem mentir pra si mesmo?

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

sinceramente.. eu diria que conheço cada sensaçao dessa.. acho que nao da nem pra pensar no tempo q passei pensando, nem na sensaçao de perder o folego por alg, e mto menos na vontade de explicar a vontade de q a frase do telefone aconteça. eu gosto de ler as coisas por aqui, ja te disse, vc sabe como escrever, e mano, muitas vezes descrever como eu me sinto. e na moral, ler isso em um domingo é pior do q podia ser..

e a maior ironia, isso foi escrito em um dia 11
eu diria que serve tao bem

11/12/2006 08:55:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

e rafa
retira o lance da data ahauahaua
bjs

11/12/2006 09:07:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Você é um chato, escreve muito. eu salvei p/ ler depois, e PORRA, CUSTAVA ME ESPERAR! EU VOLTEI 2 SEGUNDOS ANTES DE VOCÊ DESCONECTAR!

11/12/2006 10:13:00 PM  
Blogger Unknown said...

e você já parou pra pensar quanto tempo você gastou, pensando sobre o tempo que você gastaria pensando sobre isso?
é louco. daquelas nóias de ser perder nos pensamentos.
posso te linkar?
:*

1/31/2007 02:43:00 PM  

Postar um comentário

<< Home