5.11.06

"Accidents"
[01:19_10/07]




pois é...
acho que dessa vez o negócio vai ser beeem diferente.
algo meio que com 20 toneladas de diferença. um pra cada ano.



[irony mode ON]

e após um bom tempo, na verdade, com exceção de exatas 6 pessoas, eu quero mais é que o conceito de "falso", "mentiroso", "hipócrita", "demônio", "filho da puta", e qualquer outro elogio desse gênero que eu jah acostumei a ouvir sobre mim torne-se real...

PRINCIPALMENTE pq nenhuma, NENHUMA dessas outras pessoas seja tão inescrúpulosa quanto eu.

[irony mode OFF]




e pq, de verdade, se divertir com a hipocrisia alheia, ou então perceber que aquele lance do "a grama do vizinho é sempre menos verde" que todo mundo insiste em reforçar a cada atitude só corrobora a idéia de que eu efetivamente não precise de muito mais gente a minha volta pra continuar vivendo sem maiores problemas....







grow up, babe...