21.6.06

.gone. [or left-sided pain]
[02:15_21/06]


frio.
mãos geladas.
braços trêmulos.


[na verdade, o título disso é só por causa da Gone. e pq a única coisa que me vem na cabeça agora é tomar um porre de vodka com calmante. afinal, pelo menos uma vez na vida eu tenho que ter uma crise de adolescente mimado.]

"A tristeza é uma mão que esmaga seu coração."
Nunca que uma animação em Power Point fez tanto sentido como dessa vez.


Mochila de equipamento?
Ou a materialização de uma coisa que realmente está pra acontecer a um bom tempo
Esforço físico demais?
Ou desgaste mental num estágio quase.....quase...


Inominável.


"Digo mentiras falando só a verdade." e eu jah ouvi isso. e eu já disse isso.
e não foi uma vez. e não foram 2 vezes. e por mais que você sempre procure deixar tudo muito bem explicado, esmiuçado, mastigado e coisa e tal, FOM!
alguém SEMPRE vai esculachar.


[uma pequena observação: tem uma veia pulando no meu braço esquerdo...]




Será que eu deveria, de verdade, estar sentindo isso? será que o lance é sério mesmo?
Porque, mesmo ouvindo "Você é a pessoa mais sincera que eu jah conheci na vida" eu não posso passar esse papel pra alguém?
Porque que eu posso muito bem fazer as coisas pensando nos resultados, e não querendo machucar ninguém e outras pessoas ainda insistem em não agirem desse modo




Ou sou eu que preciso de uma pele nova?












[3 dias. sem veias saltando, mas com a ligeira sensação de ter uma morsa apertando meu peito.]

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"pelo menos uma vez na vida eu tenho que ter uma crise de adolescente mimado"

Pelo menos uma vez...































XD

6/22/2006 02:01:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Num vai atualizar só pq eu li o bagulho antes da hora? =P

7/09/2006 09:25:00 PM  

Postar um comentário

<< Home