5.11.06

"Faith, Trust And PixieDust..."
[04:30_08/07]
Sinceramente eu tô com muito sono pra pensar em um título agora.
Mais sinceramente ainda, eu naun entendo pq eu tô gastando tempo do meu precioso sono escrevendo isso. até mesmo porque eu sei que praticamente ninguém vai entender....


e eis que num lapso de "inspiração" eu acho que eu vou conseguir continuar isso. em um dos 2 modos a seguir:

- dissertar sobre a maravilhosa figura de linguagem chamada Metáfora e como tentar entender isso é um exercício quase sobre-humano, ou;

- refletir sobre tudo o que me andou acontecendo nos últimos dias, enumerar e chegar a conclusão de que exceto por 2 ou 3 coisas esse talvez teria sido o pior ano da minha vida...

enfim, a principio eu sei que só eu e mais uma pessoa vamos entender tudo o que tah aqui.
mais uma meia dúzia vão ler e, ou vão achar que eu viajo demais ou naun vão entender nada e vão achar que isso aqui é só um desabafo emokid.

talvez seja isso. realmente. um desabafo emokid.
até pq eu tenho meus ombros amigos pra contar. e antes disso tudo isto estar aqui, nessas malfadadas linhas, eles jah tinham escutado. [até com a minha chatice pós-ressaca]
talvez não. talvez algum lugar inconsciente meu espera que alguém entenda isso.
e o mais legal, é que sim. entendem
direito ou não.
matando o coelho certo ou não
entendem. e eu percebo as vezes que isso incomoda. pq eu tô bancando a minha verdade.

quieto, no meu canto e até de um jeito deveras estranho. mas tah aqui, [quase] tudo pra fora
e, de verdade, eu não posso usar depois o discurso de "ah, eu escrevi isso sem pensar"
não dá....cada coisa que eu escrevo aqui passa pelo menos um mês sendo refletida, maturada, pra ai sim, aparecer...
principalmente pq seria bem covarde da minha parte usar desse artifício
enfim, bastante coisa se resume em verdades, como eu jah falei a algum tempo atrás.
e para o meu alívio, ou não, ultimamente eu tenho visto bastante gente que me rodeia bancando as próprias verdades.
e muita gente incólume a isso. agindo de modo bastante inesperado, mas que, a bem da verdade, um tanto quanto previsível...
pq, de verdade, quem conhece plenamente quem está do seu lado?
[e esse ano eu tive bastante evidências de que eu realmente naun conheço [quase] ninguém que está do meu]
ao contrário de mim, que sou um livro aberto de causas não-causadas e que praticamente todo mundo que me conhece sabe bem os meus mecanismos, [quase mais do que eu] e curte cutucar a minhas feridas. não tão bem quanto eu, que preciso, me sinto bem e uso disso dessa técnica sadomasoquista pra tentar melhorar o meu ânimo

enfim...sono [e dessa vez sem calmantes]