19.11.06

"é cara, era melhor quando o negócio era terapia..."
[13:55_19/11]


sim, eu posso começar meus textos com PS:

PS: não tem nada mais legal do que passar 3 dias sem beber café. saca crise de privação? a de café vc naun sente, só que quando vc bebe, automaticamente a cafeína bate.
e ai esquece...

PS2: cada dia isso aqui começa mais cedo. preferia quando eu escrevia mais tarde.



e hoje é uma historinha aqui:

[http://www.fotolog.com/mybluepill/?pid=17335816]

eu peço truco
você pede seis
eu peço nove

[aquela suspirada: 50% de chance de ganhar e 50% de chance de perder.quantas vezes você jah viveu isso? e isso é só um jogo? o que não é um jogo?]

do chão não passa. [e deixa de ser invasão de privacidade quando você deixa a porta aberta].

"qual é a vantagem de parecer forte enquanto se cai aos pedaços por dentro?"

foda-se se é teatro ou se é real. eu não penso mais nisso. dói, machuca, eu sinto, eu ainda me perco se eu continuo pensando nisso, ainda tremem as minhas mãos, e meu estômago enrola, por que de qualquer jeito eu odeio [e continuarei odiando] longas despedidas...


"a incompatibilidade de gênios preserva a nossa integridade, a incompatibilidade de gênios garante a nossa integridade, a incompatibilidade de gênios sela o nosso tratado de não-agressão..."


um dia eu acreditei na falsa história de que eu sabia o quanto eu aguentava sangrar.
não. do jeito mais inconstante eu descobri que eu não sei.

mas NINGUÉM vai ver isso.
minha dor é MINHA dor.

"uma vez livre, tudo será do meu jeito."



[http://www.fotolog.com/mybluepill/?pid=20270877]


"e agora a maior mentira do mundo: Sim!, "mesmo que tudo se acabe, permanecerá a amizade" e a você será finalmente concedida a liberdade, incérta e volátil, porém desejada..."


-caralho mano! eu não acredito que eles falavam isso
-falavam, mano...
-puts...arrepiou...é cara, era melhor quando o negócio era terapia. era um pouco mais verdadeiro...



2 casos. 2 situações diferentes. 2 pessoas diferentes

"truco" de novo
e foda-se. fui eu quem dei as cartas.
[já vi esse filme mais de uma vez]


na verdade é isso o que importa. pra todo mundo.
até agora ninguém me deu uma explicação racional pra isso. só vontade
[eu preciso de explicações racionais. eu preciso que desenhem as respostas]


"e quando estenderes a mão em busca de ajuda, poderei dissimular minha felicidade, alegar incompetência e dormir o sono dos justos..."


e...


nobody cares, nobody deserves it.
o que importa na verdade é andar e ver tudo igual aquelas fotos com obturador aberto, tudo vermelho, correndo, cheio de sombra
2 meses assim, o bagulho não conseguiu melhorar, a gente toma outro chá desses, só pela lembrança.

porque a verdade é sempre pior quando a gente está sóbrio.
e as vezes, as pedras nunca são suficientes.

até pq é bem irônico lembrar de "rompidos meus cordões agora estão, mas as memórias permanecem..." na frente daquela estátua.

[acho que eu acabei de te colocar num lugar onde você nunca precisou estar.]

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É incrível como só de ler isso, já tive a necessidade de abrir a janela!

Eu até tentei bolar respostas pras perguntas, mas a incerteza é bem maior do que eu possa imaginar. Mas não custa tentar[se bem que no fim do dia, sempre volto pro mesmo lugar!]

Aaahhh, envydust! Ah!
É...eles sempre terão letras que foderam tudo de pau mole por séculos a seguir. E o pior de tudo, é que é tudo verade. E mano, era melhor quando era terapia. Concordo!

Sei lá...depois a gente conversa. Você cheio de trabalho e eu também. Diferentes, porém ocupacionais. Alias, eu preciso de férias e pelo visto não vai chegar tão cedo! Esse ano já poderia ter acabado. Tá enrolando!

Abração doidera!
to com saudades djow...mesmo você não acreditando( e eu acho que você tem motivos pra não acreditar...acho!)

11/22/2006 07:51:00 PM  
Blogger Unknown said...

Ralpha, Ralpha...
eu acho que as tuas verdades tão é nos colchetes, hein?

1/31/2007 03:13:00 PM  

Postar um comentário

<< Home