9.4.09

"when I see, I see my signs"
[08/04_23:48]

23:50
guardar compras e pensar na quantidade de coisas a fazer

23:56
raiva dela. autechre e o artificial intelligence passando por aqui

00:10
ok. ela saiu. ["she’s still striving to hold together..."]
primeiro do oceansize, compras guardadas, [don't worry...], janta e café na manufatura
["I can't save you, you're a danger to yourself. like you care, you just wish for an exit"]

preciso lavar a louça, a roupa, tomar banho, lavar o cabelo ver por quão pouco eu me vendo, arrumar minhas coisas e dormir
é. vou dormir pouco. já passaram 3 minutos

[o segredo de hj é: passar pela Ana Rosa e você não estar lá já parece estranho. vou tentar mudar meu caminho amanhã. ou hoje. que seja. o dia não muda enquanto eu não durmo.]

- We’ll search the sky for answers

mais 2. são 00:15.

00:39
cansa.
pra quem quiser, 5 colheres cheias de café e agua até a marca da caneca
ferve o barato, e despeja no coador. bom pra ficar no ânimo. eu nem me atrevo a brincar disso agora

00:43
email de banda...
e morcegos estomacais, se é que vc me entende...

00:49
meu pai me berrou perguntando das contas que eu ia deixar pra ele pagar.
eu te odeio.
não consigo comer.

00:51
like I wait just for you.

00:57
- nada demais, só vontade de ser levemente agressivo, se é que vc me entende²

01:19
naum consegui comer. vou ali fazer mais contas e já volto

01:25
pc não acompanhando o raciocínio. acho que nem eu me acompanho mais


[e não acompanho de verdade. 03:34, muita coisa já aconteceu por aqui, mas que agora só venha o "boa noite"apesar de saber que não vai vir.]