5.1.09

"poligamia, impulsividade e dispositivos USB [ou in this Holiday Inn..]"
[16/07_16:45]

"well, welcome back race fans, it's cavalcade sport time again..." diria Palumbo em 2002
Pois é, bem vindos [novamente] ao começo de 2007.

[e dessa vez a formatação não fodeu os meus desabafos. ainda tem muito espaço a ser ocupado com reclamação.]

definitivamente eu não entendo o porquê esse jogo me atrai. não é o meu papel, não consigo ser assim, não consigo disfarçar o rosto, mas não curto essa brincadeira.
sem nem pensar que isso acontece justamente durante os piores colapsos do meu tempo/espaço. parece que eu atraio esse problema justamente quando eu não preciso de mais problemas

[17:00. o telefone não toca, o trabalho e o café me chamam. 17:05. o telefone não toca, o trabalho não me chama e o café já acabou]

qual é a idéia de colecionar nomes na agenda? acessibilidade? massagem no ego?
não nego que isso também me conforta, mas tem dois gumes. nunca gostei de ser a segunda opção quando sou melhor que a primeira, ou quando a minha primeira opção não me faz bem.
sempre virtualizei minha segunda opção. [que seria o meu mundo perfeito]
e foi exatamente isso que nunca me deixou seguir muito além do que eu julgava ser um problema.

[como ela consegue repetir as mesmas frases? jura que não tem nenhum lapso de “culpa” quando você faz isso? nem quando você espelha suas atitudes com relação a ele e reflete em outra pessoa? diria o médico de algumas histórias abaixo. goodbye almond eyes]

1 Comments:

Blogger Unknown said...

olha, é legal você postar suas coisas, seus desabafos. . . só que se isso era de julho, então por quê raios posta agora? não adianta falar que cabe na ocasião porque não é verdade.

se você me disse ''that's ok'' então pronto. se você tem alguma coisa pra ME falar, algum problema COMIGO, então fala COMIGO. porque me confunde ter você no portão da minha casa ouvindo música e conversando, como sempre foi e como sempre vai ser, e no outro dia pegar um chilique seu no blog.
tudo bem, você veio aqui depois disso, mas antes disso a gente já tinha conversado, e até onde eu sei você não tava assim. feliz não tava, mas putinho não tava.

então, ou você pára de postar coisas velhas com esse teor ou deixa de ser cuzão e fala pra mim.


e juro que foi a última vez que eu te coloquei num pedestal.

1/10/2009 08:27:00 PM  

Postar um comentário

<< Home