25.4.08

“pretty lush [ou “não, eu não senti o terremoto”]”
[14:29_23/04]


cheguei aqui na agência com vontade de escutar glassjaw. justamente o everything you ever wanted to know about silence, que tem a música mais polêmica dos últimos 6 meses.
cheguei aqui também já escutando minha diretora reclamando do atraso, que misteriosamente hoje eu não tive.

[a billion.]

preciso de catarse. de funcionalidade. eu não convivo bem em paz, nem na tranqüilidade [a menos que ela seja escura]. preciso de movimento. de obturador aberto. de luz corrida. de cidade. de freada de carro porque eu to atravessando a rua fora da faixa de pedestres.

e ela veio. ["and she/came/to see our city..."]
e viu a minha cidade. e ela coleciona sorrisos.


["it haunts my dreams", diria deus Renske, o recorrente. já usei essa frase trilhões de vezes e, novamente, ela aparece aqui, como se tivesse um post-it na minha retina. meu terremoto é diferente.]








ps: isso não é a minha versão. isso sou eu, como eu SEMPRE fui.