13.3.08

"in finnish [chuva fina ou “what you read means suicide?”]"
[00:31_20/08]

[todas as verdades cabem aqui dentro. you know you're lost when you feel transparent. 12pm and your dusty telephone rings. te convencer a ficar é diferente de não te deixar ir. e eu que nao abria a janela do quarto...agora vive aberta pra eu olhar. I guess this time you’ve crossed the line cause I can’t feel my heart beat. this a sick cycle carousel, esse ano está tudo torto. a mão que te apedreja é a mesma que afaga. dessa vez tudo isso vai ter que funcionar. 11am, 10/03/08, um ano, 250 emails depois, o lixeiro passa pra colecionar as neuroses. e afaga a falta do que nunca [ou sempre] teve. talvez todas as minhas verdades estejam aqui, sejam elas verdadeiras ou falsas.]

(e nesse instante, 01:17, de um domingo, obviamente insone, ele acorda rodando mais uma vez na cama, se afogando nos travesseiros. tudo passa, tudo muda o tempo todo, a cidade deveria estar em chamas, mas NÃO ESTÁ. um andar cai por vez, e todas as mentiras são sempre percebidas, por mais cobertas que estejam. as letras menores servem pra esconder. você acha que sabe mas não faz nem idéia. meio dia, meia noite, meia hora, meio ausente. ele queria ter meios de botar pra fora. isso aqui parece uma revista de palavras cruzadas, com dor no peito, jogo perdido, e tesoura, papel e pedra para os argumentos válidos. letra embola, palavra entala, enlata e não sai. and this world is our world and changes everyday. ele sempre soube que aqui, deveria vir aquela frase, que não cabe mais.)

[queria gostar menos dela pra pegar pesado o suficiente, e apesar de eu não enxergar nela uma maior vontade de prestar atenção n[ess]as coisas, isso não diminui a importância dela pra mim. o tópico deveria ser esse, mas não é. tem três histórias aqui. uma mal explicada, uma resolvida e uma incógnita. não queimaram, mas ainda tem uma cidade pra ser incendiada. o ponto final sempre foi mais adiante, mas eu acabei de encontrá-lo.]

3 Comments:

Blogger hannah levy said...

e o que eu faço com a cidade inteira pra amar?

3/13/2008 06:56:00 PM  
Blogger Unknown said...

ja tentei te dizer como me sinto comentando aqui
eu entendo, só nao sei o que dizer
mal explicada, incognita..
sick sick sick cycle carousel
[me sinto tao dentro]

3/18/2008 08:19:00 PM  
Blogger Ligia Carrasco said...

meio dia, meia noite, meia hora, meio ausente


é como uma vida vivida pela metade
sim?

3/26/2008 12:17:00 AM  

Postar um comentário

<< Home