18.12.07

"when one eight becomes two zeros [from the workstation]"
[11:04_18/12]


existem alguns sérios problemas em enxergar tudo em 50%/50%.
ou É ou NÃO É.

só que normalmente eu demoro pra chegar nessas decisões.
no é ou no não é

o pior de tudo são as sensações físicas.
todos as borboletas, morcegos, libélulas, mariposas e outros insetos/animais no estômago, junto com a sensação de "montanha russa" a cada vez em que eu paro pra pensar, o coração em blastbeats, as noites dormidas somente pelo sono, mas com todos os sonhos perseguidos.

dessa perspectiva, eu não sei quem é complica mais as situações: eu ou os outros envolvidos, já que isso acontece em tudo o que eu me meto.

[queria um Tall mágico do Starbucks. um copo de papel vermelho que tivesse o poder de cortar todos os meus carrosséis doentios e fizesse eu simplemente confiar em quase tudo. descrer nas pessoas dói e desgasta muita coisa, e eu tô perdido a ponto de não saber como sair disso. se rolasse um frapuccino que solucionasse meu tempo e meu comprometimento.]



mas de qualquer jeito, dói. muito
dói, confunde, insana, encena.
sempre esperei saidas sinceras, e eu tô perdido na sinceridade [ou na falta dela] corrente nos últimos meses.