18.10.07

“and she’s gone”
[17:39_11/06]


- e se não fosse ela? se fosse qualquer outra que já passou por aqui?
seria desse jeito?
[já foi. acho que já foi]

eu me questionei demais durante esse tempo sobre o quanto de "mentira [?]" já teve essa história inteira. [E sobre como eu já fiquei tentando mentir pra mim mesmo. this a sick cycle carousel].

Mas não.
Não me importa mais. [comodismo e amor parecem, mas são coisas bem diferentes. encarar coisa nova ou voltar em antiga é arriscado. pra todo mundo envolvido]

Mas acabaram as dúvidas.
Não sei se tem mais céu vermelho [se tiver, that holding hands are so powerless]
Não sei se tem mais conversas de horas na escada. [tonight i’m not alone.]

Mas tem sol na janela. Acaba ai e eu sei que em vista de um ano atrás, quando tudo doía muito mais e de quase todos os modos possíveis, e em vista de tudo o que eu não gosto hoje, pelo menos eu não tenho tempo, insônia e ócio pra sofrer mais.


(L)

[alguém entende. a culpa é da falta de tempo sempre. are you in?]