18.10.07

“paranoia translates the new tone”
[10:29_4/10]


não conversar é sempre acabar com alguém que tem neuroses à flor da pele.
Só que, disso tudo, realmente a pior parte são as sensações [que ninguém sente]

[...e vocês nunca conseguem ficar tranqüilos. não se preocupa Rafa. tem algum indício? tem alguma prova? então para de procurar motivo e fica sossegado]


ou não.
na verdade eu tenho todos os motivos pra me preocupar, sim. principalmente as minhas falhas [que não são poucas ]


antes de tudo, que fique bem claro que so eu quem fiz o meu Átropos. ele se alimenta de café, corta todos os cordões por ai com uma tesoura de estupidez e arrogância, e foi criado basicamente de lembranças e de tudo que eu já apontei nos outros mas que eu fiz. tudo de ruim o que eu sinto foi por tudo o que eu já fiz



[quem é hipócrita de verdade aprende a ser. eu aprendi]