28.3.08

“e a história se repete”
[21:47_23/03]

agora são 05:52:30.

quanto tempo dura a eternidade pra você?

eis aqui o embrião de tudo.
caminhos distintos que acabam convergindo em algum ponto. pessoas vão aparecendo, outras vão saindo. e se não tivéssemos feito aquela escolha? estaríamos aqui? teríamos conseguido?

18 meses atrás.

muito tempo pra você?
essa imensidão de dias não tem o poder de reparar os estragos causados por 1 segundo de despreparo. aquele 1 segundo que vai lhe perseguir pelo resto da vida.

poderia ter mudado? poderia ter sido diferente? talvez. eu não me ateria a esses pormenores, detalhes irrisórios, e focaria meus objetivos no que ainda está por vir.

eu salvaguardo meu passado para poder viver o presente.

todos esses fragmentos de histórias formam o que somos hoje. realmente poderia ter sido diferente. e vai ser, quantas vezes mais for necessário.

agora são 05:57:15.

[estes podem ter sido os 285 segundos mais importantes de sua vida]

...

a noite ela me chama:
“- quem sabe poderei um dia ser completa?”

e a história se repete outra vez mais. sobre a vitória eu sei
[“- o nada...”]

pudera, nunca me viu tentar. entenda: na vida, vencer é perder
contraditório, eu sei
[“- que nada...”]

“e se tudo o que julguei não ter valor se for?”

singela a sua forma de pensar.
tão pouco aprende quem teme errar

do teu fracasso eu sei.
[” - de nada”]

se inicia a provação.

não existe um atalho para o fim.


[nunca fui bom em fingir ser só mais um no mundo. lamento o dia de ontem, e o presente negligenciado já nem me importa mais. de repente não se ouviria mais da dor e nem pareceria que acabou. um ano se passou mas outro não ia passar. continua a provação]


[por max neckle, entre 2004 e 2008. a 2ª base lírica dos últimos anos está aqui alinhada.]

6 Comments:

Blogger portraits, dreams and memories said...

guarda o pouco de oxigênio que resta pro teu fôlego/tua respiração na hora que a fumaça da cidade queimando alastrar as dimensões

4/04/2008 01:31:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

as vezes eu quero que você, sua versão e todas as idiotas que acham que entendem e sabem de tudo o que você escreve queimem no fogo do inferno. [menos "my girls, you know who, and they know too"]


but you, you know, you're my favorite.

4/06/2008 11:53:00 PM  
Blogger Unknown said...

could I change the world tonight
without change my heart inside?
[digo que nao gosto de comentar, mas voce gosta]

4/06/2008 11:58:00 PM  
Blogger hannah levy said...

this feeling never goes and the time never come to say goodbye

4/15/2008 10:49:00 PM  
Blogger Ligia Carrasco said...

no fim da vida você vai contar e ver que já teve mais de milhões de segundos que pensou que lhe custariam a vida toda

mas na verdade, teve mesmo
não poderia a mudança da vida se resumir a um segundo só, eu acho

4/16/2008 01:44:00 PM  
Blogger Ligia Carrasco said...

é bem do tipo:

"se atirou sem dizer nenhuma palavra, o gatilho é você..."


enfim, você conhece melhor que eu, né

4/16/2008 05:55:00 PM  

Postar um comentário

<< Home