14.9.08

“sobre o caminho do ônibus ser mais rápido [ou all for love...so you said...]”
[14:49_20/08]


o cansaço é mútuo, disso você pode ter certeza. a diferença entre os seus “esforços” antes e depois é que agora, sinceramente eu não temo essa conversa.

anti-ético? não. ninguém [exceto eu e você] sabe disso, mas não nego que adiei por um bom tempo, justamente por toda a confusão que eu me encontrei. assumo que não foi justo te arrastar junto, mas isso eu não fiz sozinho.

você lembra que foi isso que eu respondi, junto com a foto. eu nunca desprezei nada disso [os vídeos, as músicas, os telefonemas, ou qualquer coisa que o valha]

será que isso já perdeu o sentido?
[e você diz que não. e você diz que sente saudade. você conseguiria me deixar melhor agora?]

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

cala a boca e vem pra cama.

9/20/2008 04:03:00 PM  
Blogger Unknown said...

será que se tivesse dito que isso já perdeu o sentido, iria te deixar melhor depois?

9/21/2008 12:19:00 PM  

Postar um comentário

<< Home