17.2.09



"broken hearts backup"
[11/02_21:38]


- foi só aprendizado. poderia definir isso com um monte de sinônimos/provérbios/significados/adjetivos, mas naum cabe nada com maior sinceridade do que "aprendizado". é bom toda essa mudança. você pode procurar outros timbres, respirar novos ares e até sacar que eu só queria alguém que me entendesse, compartilhasse e tivesse disposta a compartilhar tempo, experiência e esforço, mas que não é bem assim que aconteceu...

[ela, em choro pergunta]

- mas o que você aprendeu?

[ele responde]

- você me conhece e sabe que eu naum vou falar. mas foi sobre tudo. de sinceridade a saber que ninguém nunca é tão previsível quanto se acha, ou melhor, que todo mundo é mais imprevísivel que qualquer ego inflado. de escutar o que não quer na hora mais imprópria possível e tentar "engolir" isso só pq tem algum sentimento de culpa até saber que eu não posso impor à outras pessoas as mesmas atitudes que eu tomo. são vários caminhos. vc nunca termina uma mixagem, você desiste...

- beijo.



definitivamente a vida é uma mixagem. já tentei dizer isso antes mas não estava tão inspirado.
na verdade Vida fica muito abrangente aqui. digo um relacionamento.

desde discutir relações pelo telefone e escutar a voz da outra pessoa com um bandpass com ganho em média alta e cortes nas baixas e altas [que é o meu efeito favorito como todos sabem] até não gostar do som da sua NS10 e preferir as minhas Tannoy, passando por todas aquelas conversas sobre o nosso cancelamento de fase.

mas a partir de agora a sua sessão é uma daquelas que eu já salvei em um backup, pq sei que não vou voltar a trabalhar [tão cedo, pelo menos]. talvez em outro momento, com outra inspiração e novos VST's de sentimentos, emoções e sensações. [um compressor novo pra qualquer conflito, um limiter pra paciência, ou até um multiband com correção de fase.]

[dentro dos colchetes. com uma pequena licença poética em relação ao cometário. você sabe.]

2 Comments:

Blogger Unknown said...

ja que sou proibida de falar que nao entendi, é valido dizer que quando comecei a ler começou nice to know you no shuffle.

i haven't felt the way, i feel today

2/17/2009 04:59:00 AM  
Blogger hannah levy said...

and leave me like you found me.

a gente nunca está tão perto do outro quanto sente que está.

aprendi com o tempo a deixar-me cortar, e a voltar sempre inteira.

3/14/2009 10:23:00 AM  

Postar um comentário

<< Home