23.2.09

"the game needed me..."
[21/02_03:54]

como nos últimos dias, falta sono, sobra paranóia.
o computador trava, [não é um mac] mas naum faz aquele som que os pc fazem quando travam. pelo menos ainda não.
[fecha. restaura o firefox. nomeia. what junkie says is not what junkie do]

já falei do ctrl+z aqui [ou em outros lugares. falo tanto que já não sei mais onde], e também já disse [ainda não sabendo onde] que queria ter copiado tudo o que eu já escrevi.
principalmente pra quem eu botei entre a "meia dúzia". pra quem eu falei que estaria entre as "estrelas de cada mão";

e aproveitando o ensejo de "me sentir estranho a algum tempo", nas últimas horas tive a sensação de que algo próximo a "resolução, destruíção de histórias ou algo que o valha" realmente estaria próximo. talvez esteja, apesar de saber que eu não estou e possivelmente nunca estaria preparado para o que eu colha de resultado depois disso. a questão é que a essa hora eu queria alguém pra conversar e realmente concluir se vale alguma recompensa eu jogar as cartas na mesa [sei as cartas que tenho. blefo? não blefo? meu último "trunfo" vale ser gasto agora?]

[eu tenho coisas mais úteis pra fazer, a despeito de qualquer comentário. tenho que procurar um emprego, tenho uma banda pra ser montada, uma série de projetos a sair do HD, o forro de casa e o porão a limpar. mas minha personalidade sempre necessitou de "verdades". nunca colhi nada de bom com elas, mas sempre acreditei que merecia sabê-las. é uma relação estranha. um carrossel doentio talvez. engraçado a trilha dos últimos dias ser o minus the bear. é uma banda feliz demais. o cult of luna talvez funcionasse melhor]

não gosto de carnavais. não que eu nunca tenha gostado, mas desde 2005 eles tem um gosto bem amargo pra mim [pulando o de 2007, que talvez tenha sido um dos momentos mais fodas da minha vida]. eles sempre foram bem úteis e BEM doloridos. carnival diaries sempre foi um título bem inspirador pra mim e que fica na minha cabeça durante esses 6 dias.

voltando a todo aquele desabafo emo-kid, esses mesmos últimos dias me fizeram fazer uma viagem a um passado que me fez questionar o sentido de "confiança" e do quanto dela eu depositei em algumas pessoas...[encontrar "...mas sempre, sempre, sempre, sempre zelei por você..." em algum desses cantos foi o que me fez pensar nisso]

e a resposta pra esse questionamento eu sei que vai aparecer em breve. justamente como eu disse ai em cima. talvez esse seja o meu diário definitivo de carnaval.

1 Comments:

Blogger hannah levy said...

eu tenho uma certeza contida de que toda vez que passo por uma ' fase estranha ' significa auto-conhecimento absurdo.


li esse post ouvindo explosions in the sky - your hand in mine.

3/14/2009 10:19:00 AM  

Postar um comentário

<< Home