2.3.10

"2006 [special dark/70%]"
[01/03_12:45]

sobre amargura, mau-humor e outros rótulos derivados. uma garrafa de café vazia e é assim que nós passamos os nossos dias. a coisa aqui sempre foi densa.

cresci assim e isso, creio eu, não vá mudar muita coisa. prefiro mesmo chocolate meio amargo. e café forte. é o contraponto pra indecisão.

ok. onde paramos? na impaciência, na falta, no desânimo. meio cinza tudo. tipo a capa do play do Amesoeurs. 2 copos vazios, certo?

não tem delete. vida não tem Ctrl+Z. tô melhor do que minha cara e minhas olheras aparentam, mas não é 100%. sobra dúvida. tô no limite da boa convivência. eu acabei aprendendo bem a viver a minha própria vida seguindo os meus princípios, códigos de ética, receitas, sei lah, e ninguém nunca entendeu isso. mas é simples, porque não muda muito. eu tbm quero frio na barriga, quero voltar a ter os sonhos, a ter as crianças que eu não vou ter. sou e não sou melhor que todos eles, mas na maioria das vezes eu sou só eu.

já passei por tudo isso antes. e não foi muito legal.
na verdade quase tudo. fiquei desse lado pouco tempo, tive outros olhos, e outras idéias. mas tá tudo irritantemente parecido

você não vai entender, eu sei. é o que eu espero [e tá escrito aqui do lado a alguns anos]

[sim. continua.]