17.9.09

"a ata de reunião"
[17/09_01:09]

pro tools aberto gerando forma de onda, computador pesado...
já ouvi algumas vezes a história de que quem tem pressa não alcança a perfeição, ou de que não adianta fazer muitas coisas ao mesmo tempo, mas ambas nunca tiveram muito resultado comigo.

dia estranho. acordo tarde, voado, letárgico e começa a tentar raciocinar sobre tudo que tá acontecendo por aqui.
ai chega a noite e o mundo todo pesa. pode ser a situação, já que nos últimos dias eu ando reflexivo até demais pro meu gosto, mas as vezes bate o desânimo de um jeito que eu não estou muito preparado pra segurar
e eu não gosto realmente de asssumir isso. tah cansando jah toda essa correria pra qualquer coisa dar certo em algum momento seja no aspecto que for e que eu consiga respirar tranquilo

ou é só um turbilhão que não precisava estar aqui. se alguém tiver uma poção mágica que me faça pensar um pouco menos [e que não seja absinto ou coisa que o valha],por favor, põe na mesa porque eu tô precisando.