11.9.09

"e se eu continuar na merda vai ser rimando também..."
[11/09_17:34]

café. saving seats e a song for a broken heart.
trabalho deixado de lado. e atraso.

nunca fiz um texto de aniversário aqui.
sempre deixei pros outros lugares. amigos, "amigos", namorada, família, alguma música, sei lah...as vezes em que sairam alguma coisa era mais simples e talz, mas hj é a velha sensação da pressão-sonora-em-surround [que a alguns anos era descrita como sick-and-tired sensation, mas caiu pq depois da última visita pro hospital eu passei a respirar melhor.]

de qualquer jeito, percebi que esse ano tah diferente. tudo. esse é o primeiro ano que ela não está/vai estar aqui [e por mais que eu tenha passado as ultimas horas me esforçando, é óbvio que eu dei um jeito de saber isso do modo mais doloroso], mas teve tanta coisa boa, tanta gente importante se mexendo pra fazer essa merda de data uma parada menos preocupante pra esse que vos fala e que até hj só ganhou amigo nessa vida. talvez seja a velha história da honestidade que eu tanto falo ultimamente

pq eu acho que é só isso que conta mesmo. dinheiro a gente acaba gastando, sexo as vezes acaba num plástico enrolado no lixo, "irmandade" acaba no remove do orkut ou do msn, mas ai vem todo o resto.
qualquer boa vontade, o cartão, email, telefonema, mensagem, o choro pra mãe que é o único que sai daqui, o esforço pra pegar o buzão ou pra pagar a cerveja ou QUALQUER COISA.

é tudo isso. e acho que é tudo nosso. acho que agora eu me sinto tranquilo pra falar que eu tô no meu "lugar reservado". já não são mais meia dúzia, ou as dez estrelas nas mãos. e eu gostaria, realmente de que a grande maioria ficasse aqui por muito mais tempo, independente de qualquer dissonância

I wanna paint this picture gray. Nóis é mais que tênis colorido e batida no estéreo! Tá além de qualquer interesse...