15.8.09

"stand up and feel your worth"
[15/08_13:52]

- a parte foda é a velha história de saber que as coisas poderiam ser melhores, que você não precisava ter saido, que... que as coisas de fato não precisavam ser assim.

mas, é que dói mesmo assumir isso. cansei de pré-produções. de sempre pensar "tá, dá próxima vez eua gente acerto/a" e até agora não ter tido nenhum resultado e de só ficar almejando...

você sabe que eu sinto falta disso. de ter um pouco de frio na barriga, mas não pq eu tô passando mal ou pq eu tô surtando. nada é eterno, mas eu queria ver os emails e a empolgação de novo.

[ok. as coisas não são eternas. a paciência de cada uma, a vontade de fazer deteminada coisa, as roupas, os cabelos, enfim, all the good seeds. é isso que detona, que eu não concordo. e eu sei que eu não lido bem com o fato de não concordar com as coisas.]