19.4.09

"smash all the street signs"
[19/04_02:07]

quebrar a cara é mesmo complicado. voltando pra casa hj eu percebi que eu não queria mais brincar disso. devia ter colocado um ponto final antes, do mesmo jeito que ter bancado toda a história. teria me poupado dor de cabeça, me deixado fazer muita coisa que eu tive vontade de fazer (direito, não pela metade e perdendo o sono depois), me feito beber menos café e por ai vai

19/04, 2 da manhã [understanding in a car crash], eu em casa curando uns dois dias de ressaca e pensando que eu poderia de fato ser uma pessoa melhor. culpa de um sentimentalismo idiota e investido [red sky] em coisas que não renderam tantos juros.

sabe os plug ins que eu sempre falei? preciso de um undo, um que dê um ctrl+z nas merdas aqui [ok, pago com gravações, meus cursos no IAV e o dvd do Isis pra começar. sei que muita coisa boa entra na roda] e voltar pra 2004 e fazer direito. deve ser a prímera vez que eu acho que eu sou um perigo pra mim mesmo, mas sou eu quem ainda está dirigindo, e merda, eu tô procurando emprego, cuidando de casa pq minha mãe tá indo viajar direto, tocando numa banda de metal, com um projeto de dub, um de post rock e um de trip hop, investindo num trabalho como editor de vídeo, tentando ganhar algum troco fazendo freela de coordenação, conseguindo projetar e planejar um dos meus sonhos mais antigos, com três blogs diferentes e fazendo um monte de coisa pra me manter ocupado e sim, eu ainda consigo encanar com isso.

ok. refaço o pedido do plug in. um que mude um pouco das sinapses por aqui, pq o negócio anda bem complicado, e a mais de um ano. modern day city symphony.