11.1.10

"disguising mistakes with goodbyes"
[11/01_19:59]

e continuou...

tô elétrico. odeio quando eu paro pra tental acalmar desse estado escrevendo, pq eu acabo achando que nunca tá bom o suficiente

mas foda-se. tô irritado. não deveria. tenho motivos, sorrisos, flores e estrelas demais nesses poucos dias pra me irritar

mas é murphy. sempre ele. que opera pra nego resolver fazer merda justamente quando eu não tô pra isso, num dia que me irrita e acelerado de cafeína.

pois é. sabe tudo isso que anda rolando? "a falsidade encarnada" e tudo o mais que geral resolveu achar que tava com razão em falar? tem uma resposta: FALTA DE PERSONALIDADE.

eu tenho gênio forte. sou teimoso, fui criado assim, mas eu SOU EU. eu nunca precisei de ninguém pra querer ser alguma coisa. eu nunca precisei das manias e nem da vida de ninguém [exceto de quem se dispunha/dispôs a correr do meu lado"...get up just get up I’ll make it work..."] pra querer ser alguma coisa

sim. talvez do anders. mas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. pena que isso é inteligente demais pra você entender.

é isso. inteligência, discernimento, vergonha na cara, memória. se você não tem, eu tenho.
não se esqueça que pra tudo teve tolerância, ou o "benefício da dúvida" como minha mãe costuma dizer. e muita

o café ainda não fodeu a minha paciência. mas vocês tão quase

[e continua]