16.11.09

"when every waking hour”
[06:38_16/11]

carimbos e credenciais a parte, ok, aqui está a sua resposta. de um modo bem mais complexo do que o "sempre" que você recebeu naquela tarde

[ps: corrigirei todos os erros disso quando eu lembrar que isso existiu. e digo do que aqui está escrito]

enfim, dor de cabeça. um ano e...um ano. ok. um ano, muito rápido
disso isso porque sinto as travas disso até agora. é quase como uma hellerman na minha vida

e sinceramente é uma merda saber que tudo o que nós vivemos [na verdade tudo o que você, vive, no meu caso, é quase tudo, pq eu ainda tenho meu principal sonho do meu lado] agora é puro passa tempo, mas o que salva minha noite é saber, que mesmo parecendo estar por baixo, é você que vai se incomodar primeiro, e é você que tá perdendo tudo isso, achando que tá ganhando

presunção? não. dessa vez não, mas talvez um pouco de sinceridade alcoólica...

1 Comments:

Blogger Bianca Donato said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11/16/2009 08:37:00 PM  

Postar um comentário

<< Home