20.1.10

"internet é mato" [ou "será mesmo que viver uma battle of mice-lovestory é legal?"]
[20/01_01:48]

pequeno adendo aqui pq essa situação realmente mexeu comigo.

dei uma rápida fuçada interna e lembrei que todas as pessoas que me inspi[ram/raram] a gastar um tempo aqui o fizeram, em grande maioria, pra alguém.
o Anders no Clayman, o Koala pra menina do 1997 e do Dear Life... quase inteiro, o King e mais uma renca de gente.

realmente eu acho surreal esse lance de se chegar perto de alguma ameaça ou congênere unica e exclusivamente por causa de um texto. escreve, responde, sei lah, ignora [e eu não tô falando de indireta de internet, if you know what I mean]; justamente por isso é que eu parafraseio e entitulo isso usando a célebre frase entoada a pulmões e decibéis em setembro retrasado.

e o adendo do título é só pq eu sempre tive um apreço por relações doentias, mas agora eu reavalio o quanto de risco eu já corri se cada um/uma que está aqui citada resolvesse ter um surto psicótico por qualquer letra despejada

certeza que não foi pouco

[e pra quem quiser ou puder ajudar: 4dp.dig.deic@policiacivil.sp.gov.br/11 6221-7030/Av. Zaki Narchi, 152 - Carandiru - São Paulo/SP]

[programação volta em breve e com conteúdo já lido anteriormente. last summer]

1 Comments:

Anonymous Nathália said...

Muito bom!
Obrigada pelo apoio Rafa!
A liberdade de expressão é reprimida em todos os meios.

1/27/2010 01:04:00 PM  

Postar um comentário

<< Home