25.2.15

blind dumb deaf offends
[2k15.02.25 - 22:02]
 
a vida eh uma neurose loucona, neh.
sinistro. celoco. vai.

muda tudo e não muda nada. eu continuo sendo o memo frouxo que quer ser redneck e naum tem animo e vitamina pra isso. ai vamos lah. uns 12 anos repetindo quase as mesmas coisas.

as vezes não é reticência. é medo mesmo. deveria ser reticencia porque "eu já estou com quase 30 e não tenho mais idade pra isso", mas não.

é medo mesmo. medo que emperra e prende. tô a meses com esse grito das contas preso. a meses com essa ânsia da pressão externa desnecessária empedrando o caminho. se sem enxaqueca, sem rinite [lá vem. vou escrever e vou cair. vai]

não. eu não preciso. porque quase todas as vezes que eu meti o louco de verdade é que eu fluiu. todas as vezes que eu fiz o que eu achava que não tinha que fazer foi bom. e quase todas as vezes que eu fiz o que eu achava que eu não tinha que fazer deu merda.

mas é esse o resumo. medo e reticência. desamarra. não é hellerman.

o suficiente pra esquecer tudo de bom do dia.

bom. foda-se. foda-se você e foda-se eu. com isso que eu vou ter que aprender a perder.